segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estou apaixonada!

Sim!!! Por pedras! Principalmente turquesa. Por que nao existe a cor no seu mais puro estado e vivo, se nao na natureza. E as pedras alem de lindas e coloridas, tambem sao uma protecao para nosso campo energetico. Eu costumo dizer que são o meu "santinho". Acho que foi uma troca.. no mínimo.. muito fashion de se fazer! e eu nunca fui fã de crucifíxos, como vemos pelas ruas por ai.
Taí uma atitude legitima de desvitimada.  E pra comemorar esse fair trade, uma serie de imagens com essas pedras que tanto encantam!



E, lógicamente que não podia faltar a minha coleção pessoal de pedras! Ou melhor, anéis em geral. Sou fanática por anéis! E compro a maioria em feirinhas seja no Rio ou no mundo! Acredita que ja achei um anel lindo por 3 euros? Quero ver advinhar qual é? :))


E pra finalizar o post, o look de hoje! Sim hoje mesmo! Olha como estou organizada! Hahaha. 
Bom hoje eu estava realmente inspirada nas cores, e isso foi graças a esse vestido que é um dos meus favoritos! Ganhei de presente da mamae de uma de suas viagens pela Asia, provavelmente de Sri Lanka ou Dubai, ou algum nome ching ling. Enfim o que nos importa de fato nao é a procedencia do vestido mas sim sua Ah- ascendencia! Ascendencia essa muito inspiradora, foi a partir dele que compus os acessorios e ja no climinha super fofo esses sapatinhos vieram em mãos, tamanquinhos a la pin ups! E o lencinho pra terminar? Não esse look ta de arrasar!

Unvic: Vestido: presente das viagens, Colar: Forever xxi;
Aneis e pulseiras: feirinhas pelo mundo; Tamancos: Marshalls

detalhe do lencinho


Anéis e pulseiras
 haha Amém ao bom humor! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário