sábado, 6 de abril de 2013

Badass is the new black

Boa noite! Hoje vou postar aqui dois looks que usei essa semana! A começar pelo primeiro, optei por um look bem sobrio, afinal era sexta feira e eu tinha aula 7 da manha :(((
Acho que ficou com um arzinho rock n roll. O look ta simples, abe como é, a diva Kate Moss ( que está no Brasil) looking badass na sua camisa nao precisa de muito mais.. Mas mesmo assim podemos abusar de texturas, a saia de lã cai bem em dias chuvosos, protege da chuva e de quebra te esquenta na aula de laboratório Frrrrrio da puc..
Blusa: comprada em feira de Israel; Saia: brechó;
Tenis: Redley; Bolsa: Kenneth Cole Reaction
Meu dilema nessa vida é meu cabelo, sempre quero mudar ele. Eu tenho ele curto há um tempo já e to querendo deixa-lo crescer. Entao dei uma repicada legal pro corte durar muito tempo e assim eu conseguir deixar meu cabelo crescer sem ficar uma vassourinha sem corte. E nisso da pra brincar muito porque ele ainda está curto então tá fácil de prender. Resolvi prender a franja pro ladinho e pronto!

 2 grampos and the job is done!


 Detalhes do look: Adornos com pedras;  Estampa com a Kate Moss 




Nenhum comentário:

Postar um comentário