sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pink Affair

Sabe aquela peça que agente se apaixona por ela quando compra mas acaba  nunca usando? Dá uma peninha vê-la todo dia la no seu armário linda e brilhante olhando pra você e pedindo pra dar uma voltinha mas você como sempre já montou seu look e a peça não combina... Isso acontece comigo de temps en temps.. Por isso, desenvolvi uma nova tática! Para essa peça lindinha sair do seu armário basta agente começar a se arrumar por ela! Deixe-a inspirar seu look.  Bom esse não foi meu caso hoje, mas antes de sair olhei pra minha bolsa fofolete rosinha e pensei, puxa essa bolsa bombom que eu nunca uso é a coisa mais linda da vida! com o que eu poderia combina-la? e assim fui tendo idéias de como combinar o look a ela e não o contrário. Sacou? Simples assim.

E o look de hoje veio cheio de piruice! A começar pela cor, rosa! Eu sempre me senti meio saturada de rosa, acho que grande parte disso veio por esta ser a cor preferida da minha mãe e ela fez questão de ser a minha também comprando tudo e qualquer coisa pra mim na cor rosa ( sério até meu laptop é rosa...) Mais nova, eu odiava rosa, achava super obvio uma garota ter coisas rosas então sempre quis tudo azul! Mas hoje essa fase ja passou e eu adoro uns toques piruetes de rosa!

Fiz o look com duas opções, acabei usando a segunda opção com lenço de oncinha. Qual das duas você gosta mais?

Unvic:  Blusa Petticaar Alley, Short e Bota Forever XXI, Lenço listrado sem marca, Lenço oncinha Into Africa


Nenhum comentário:

Postar um comentário