domingo, 29 de janeiro de 2012

B&W + animal print

E mais frio chegando! Eu sou daquelas que odeia sair cheia de casaco, prefiro uma roupa quentinha mas não pesada, então uso e abuso de pashminas! Fiquei viciada há alguns anos quando minha mãe se mandou para uma world trip e me trouxe algumas das arabias! Cada tecido! Cada estampa! APAIXONANTE! Adoro a versatilidade dessa peça e a facilidade de guarda-la na bolsa, incrível. Não ocupa espaço e muito menos pesa, ótima para levar para um cineminha!


Unvictimized: bolsa brinde d 'O Boticário virada ao avesso, colar de peixe, pashmina e blusa da forever XXI, calça herdada da mamis, sapato velhíssimo com estampa de oncinha.


Gosto da combinação das peças que dá um ar mais maduro. Para descontrair B&W, que dao um tom de seriedade ao look, adicionei duas peças com animal print: a pashmina de zebrinha e o sapato de oncinha.


Estou preparando uma surpresinha para postar aqui nos próximos dias! Um mini editorial com um quê de especial! Preparando os meninões!


Bjbj

Um comentário:

  1. Paixao por pashiminas, seja no inverno ou seja no verao!
    Elas realmente dao um ar chique e diferente em qualquer look, alem de nos protegerem dos ventinhos naturais ou nem tanto... :DDD

    ResponderExcluir